E nasce a AddVerbo

www.addverbo.com.br
AddVerbo Comunicação
www.addverbo.com.br

Como os amigos mais próximos já sabiam, este é um projeto relativamente antigo. Ficou mais de 1 ano “cozinhando” aqui dentro de mim, desde que fui uma das selecionadas para o revolucionário programa 10,000 Women, da FGV em parceria com a Goldman Sachs e o Instituto de Empresas, de Madri. Acho que, na época, eu não tinha a real dimensão que este programa iria tomar na minha vida.

O fato é que, ao final do programa, cada empresa selecionada ganhou uma consultoria com profissionais qualificadíssimos que nos auxiliaram a repensar toda a estratégia de nossas empresas. Na época, eu estava com a Ourivesaria da Palavra, que fundei em 2004 com meu sócio-pai, aos 23 anos. Modifiquei absolutamente T.O.D.O. o meu plano de negócios, montei inclusive a identidade visual da nova empresa, mas o fôlego mesmo de seguir com o projeto adiante só veio agora. E foi fazendo literalmente um mix de toda a nossa expertise editorial e no ramo do marketing e da comunicação que desenvolvemos – eu e meus novos sócios e parceiros – este novo projeto que lhes apresento agora: a AddVerbo Comunicação.

Esteja convidado(a) a nos conhecer mais de perto. Será um prazer falar com você!

 

Deixe uma resposta

