SISTEMA INTERATIVO DE PUBLICIDADE DA MICROSOFT PARA XBOX LIVE

Quem joga videogame está tão acostumado a se deparar com anúncios como quem vê product placement em séries e filmes. A diferença é que nos consoles a coisa começa a ficar mais interativa.

Apresentado pela Microsoft no Festival de Cannes no ano passado, os chamados NUads vão começar a aparecer na Xbox Live nos próximos dias. Já no ar, peças de marcas como Unilever, Samsung e Toyota aproveitando movimentos e comandos de voz. Através do Kinect, os usuários podem interagir com os anúncios, utilizando as mãos ou até “falando” com as peças.

Nos exemplos mostrados pelo vídeo acima, o comercial da Toyota ganha elementos de múltipla escolha. Já o anúncio da Axe/Lynx faz perguntas ao espectador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s