Escola do Livro oferece curso de Análise de ROI em Comunicação e Marketing

on
ubaldo esc
liv ok.jpgA CBL apresenta curso de “Análise de Retorno dos Investimentos em Comunicação e Marketing Aplicado ao Ciclo Produtivo de Livros”, oferecido pela Escola do Livro, que acontecerá entre os dias 5 e 6 de maio, das 9 às 16 horas. O curso tem como propósito mostrar  casos práticos de análise de retorno de investimentos em eventos, tie in, merchandising, campanhas publicitárias, patrocínios culturais, sociais, ambientais e esportivos, comunicação interna, relações com imprensa e comunicação através das redes sociais. As aulas serão ministradas por Ubaldo Crepaldi, mestre em Comunicação (ECA-USP), economista pela (PUC-SP), professor de Análise de Retorno do Investimento em Comunicação e Marketing em cursos de pós-graduação na USP, UFBA, INPG, Anhembi-Morumbi, Cambury e entidades como a ABERJE. Consultor da Petrobras, Bayer, Basf, Santander, Universia e Vale.

Para inscrever-se clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s