Escola do livro realiza o 1º curso a distância do mercado editorial no Brasil em BH: “Excelência no Atendimento”

em


escola do livro cbl inf.jpg O primeiro curso a distância do mercado editorial no Brasil é da Escola do Livro, e foi desenvolvido entre a CBL e SENAC São Paulo. A primeira edição será em Belo Horizonte.
O curso “Excelência no Atendimento ao Cliente da Livraria”, em parceria com a Câmara Mineira do Livro, terá sua primeira turma a partir de 05/04 e começa com aula presencial (única).
O programa tem como objetivo apresentar os principais fatores de sucesso das empresas e dos profissionais de atendimento, além dos maiores erros na abordagem com os clientes e sobre como evitá-los, visando superar suas expectativas e torná-los mais fiéis à livraria.
Interessados em participar dos próximos cursos a distância mande seu email para escoladolivro@cbl.org.br.*

*Fonte: CBL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s