Feira do Empreendedor em São Paulo abre inscrições

em

O Sebrae-SP abriu ontem o edital  nº 006/2010 para convidar os proprietários de micro e pequenas empresas sediadas no estado de São Paulo a participarem da Feira do Empreendedor 2010 como expositores. A edição paulista da feira de negócios criada para gerar oportunidades para empresários do setor será realizada dos dias 17 a 20 de novembro, na capital.

Soluções e ideias

Promovido em todo o território nacional no decorrer do ano, a Feira do Empreendedor do Sebrae permite que micro e pequenos empresários de diferentes setores interajam e conheçam novas ferramentas e tendências para aumentar a competitividade. O evento também pode beneficiar futuros empresários a planejarem um empreendimento.

Para participar como expositoras, as empresas interessadas devem apresentar soluções e ideias inovadoras para aumentar a sustentabilidade e a competitividade das micro e pequenas empresas. É preciso mostrar uma iniciativa diferente que pode servir também para outros empreendimentos melhorarem seus resultados. A estimativa de público para este ano é de 40 mil pessoas.

A Feira do Empreendedor 2010 será no Expo Center Norte, em São Paulo, de 17 a 19 de novembro, das 14 às 21 horas, e no dia 20 (sábado), das 10 às 17 horas. Para conferir o calendário completo do evento para todo o Brasil em 2010, clique aqui.

Acesse a ficha de inscrição para o evento aqui.

Fonte: Blog dos Empreendedores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s