Portal de elogios

em

Eu sei, eu sei: sou uma das pessoas mais “reclamonas” que eu conheço. Sem dúvida, uma característica que peguei de meu pai. Por vezes, isso é bom, já que sei perseverar pelos meus direitos. Outras vezes, tem dias em que nem eu me aguento. Mas, na contramão desta corrente negativista, existe uma pessoa que sempre enxerga boas possibilidades em todas as direções. Estou falando de minha amiga Ana: figura única e de comportamento impecável. Tão positiva, que só poderia ter nascido dela a ideia do portal abaixo:

*****************************

Cansou de Reclamar?

Ficou insatisfeito, foi mal atendido, se sentiu lesado? Bote a boca no trombone! Mas e se acontece o contrário? Você recebe um atendimento “de primeira”, a sua troca acontece em menos de 24 horas, e o pós-vendas é surpreendentemente bem feito. O que você faz? ELOGIE!

Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.

Pensando nisso, foi criado o portal WWW.ELOGIEAKI.COM.BR, um canal que valoriza empresas inteligentes e parceiras e que acreditam em  seus funcionários e clientes. Com um ano de vida, o portal já conta com mais de 16 mil acessos mensais e milhares de seguidores nas redes sociais, como Orkut, Facebook, Linkedin  e Twitter, além de prestar serviços sociais e ser o único portal  a publicar somente notícias positivas.

São números muito significativos, levando em consideração que vivemos num mundo no qual as pessoas alimentam mais o hábito de reclamar e raramente o de elogiar.

O ElogieAki lançou recentemente uma ação para as empresas que já é um sucesso. É a inclusão dos elogios recebidos pelas empresas através dos seus próprios SACs no ElogieAki.

O processo é muito simples, a empresa envia os elogios que recebeu dos clientes, o ElogieAki envia um email para o cliente confirmando o elogio e solicitando autorização para publicação. Isto é importante para motivar os clientes que estejam satisfeitos e para outros consumidores terem também referências positivas.

É isso aí!

Faça parte do time as pessoas que assim como nós do ElogieAki acreditam nas notícias positivas, no poder do elogio e do reconhecimento.

Ana Fontes*- Diretora do ElogieAki

*Publicitária e Jornalista, Pós graduada em Marketing ESPM e Relações Internacionais com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Clauky disse:

    show, parabéns pela ideia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s