10,000 Women – Mulheres empreendedoras!

em

Caríssimos, acabo de saber de minha aprovação para o curso 10,000 Women, da FGV, em parceria com a Goldman Sachs e a IE Business School! Estou empolgadíssima e queria dividir isso com vocês!

Agora, uma nova fase da minha vida (e da vida da editora) se inicia e, sem dúvida, será para melhor! A grande vantagem de se iniciar o curso quando já se tem uma empresa há alguns anos (no meu caso são quase 6 primaveras) é que já sabemos BEM o que NÃO devemos fazer. Trilhamos caminhos tortuosos e, por vezes, solitários, sem saber ao certo como agir administrativamente quando um problema surge. Por isso, vou usar este blog como ferramenta de comunicação e passar a vcs, empreendedores ou aspirantes a, todo o conhecimento que formos absorvendo ao longo do curso. Tudo isso, claro, aplicado ao caso da minha editora (novo site no ar em breve!).

Nota sem importância: fui compartilhar minha felicidade com minha mãe. Ela me abraçou sorrindo, mas logo me encarou séria e disse: “Filha, estou preocupada: você só anda pensando em trabalho. Prometa-me que também vai se divertir!”.
Ok, mãe: prometido!

5 comentários Adicione o seu

  1. oi querida, Parabéns!!! Fico muito feliz por você. Eu tive a notícia ruim, uma pena, mas tenho meus motivos para me alegrar, pois esse ano eu vou casar e seria um pouco complicado tudo isso na minha vida, sou como você, trabalho sem limites e amo o que faço!!!
    Parabéns novamente, se puder me avisa como vai ser o curso, se está gostando, se está acrescentando, etc. Eu ficaria muito feliz se você pudesse matar minha curiosidade. Um super beijo. Camila Popreaga

  2. Parabéns!!
    Sinta-se abraçada.

    …e compartilho a preocupação de sua mãe…rsrsrs…divirta-se!

    Bjs.

  3. só para te passar meu e-mail: camila@daztrade.com.br

  4. Nidi Andreia disse:

    Parabéns pelo curso, também gostaria muito de participar do mesmo, aproveito para desejar-lhe muito sucesso. Como e quando terá novas inscrições e processo seletivos para este curso, vc saberia me informar? beijos e obrigada.

  5. Oi, Andreia! Obrigada por tua visita e tuas palavras! Quanto ao curso, eu não sei informar, mas acho que são edições anuais. Entretanto, fique atenta ao site do GVPEC: http://www.fgv.br/GVPEC/sobre.asp. Lá, vc encontra maiores informações. E, claro, acompanhe o blog que tem sempre novidades nesta e em outras áreas! Beijos!

Deixe um comentário

