O Soldado e o Sacristão

Eu queria falar sobre o lançamento do box Festival Teatro Oficina, com 4 DVDs: um presente de Dionísio para os amantes do Teatro (com “T” maiúsculo mesmo); queria falar de Inhotim como destino, não como local de passagem, e de meu profundo desejo de ir conhecê-lo; da programação sempre completa e variada da Casa das Rosas, o primeiro espaço dedicado exclusivamente à literatura neste País; queria falar das inúmeras exposições que estão acontecendo diariamente neste frenesi chamado São Paulo… Mas vou me ater à peça de meu querido amigo Chico Neto!

As apresentações começaram dia 6 de março e vão até 25 de abril, lá no Teatro Sérgio Cardoso. E o melhor: apresentando o flyer abaixo, você ainda ganha 50% de desconto na entrada que já está de graça: só R$ 20,00 a inteira.

Espero te encontrar lá, Chico!

2 comentários Adicione o seu

  1. Inhotim disse:

    Muito bem colocado, Inhotim é um destino e não uma passagem! E incrível vc, que não veio aqui, saber disso.

    Um abraço,

  2. Olá!

    Meu pai, que conheceu tantos Brasis (ele era jornalista e estava sempre por dentro de tudo o que acontecia no País, no âmbito político e cultural), não se cansava de dizer que o Projeto era um dos mais interessantes que ele havia tomado conhecimento. Curiosa, fui buscar informações até que, ontem, assisti – ao acaso – um programa na Globo News sobre este Museu tão vivo e diferenciado. Impressionei-me ainda mais!
    Agora, estou juntando um pessoal interessado em cultura, que queira, juntamente comigo, fazer esta viagem para conhecer o espaço de perto.

    Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

