Projeto Ocupação Cultural

clique na imagem para ampliá-la


Idealizado pelo editor Fábio Ávila e executado pela produtora Maria Célia Camargo, o projeto Ocupação Cultural tem por objetivo levar manifestações artísticas para a população e visitantes da maior cidade brasileira.

Nesta segunda-feira, como não poderia deixar de ser, a programação do projeto celebrará o aniversário da cidade, a partir das 13 horas, no saguão do Shopping Light (esquina do Viaduto do Chá com a Rua Xavier de Toledo).

Entre as atrações estão: o Ballet Stagium, com sua mais recente coreografia, As Joaninhas; o violeiro João Vilarim acompanhado do grupo Violeiros do Parque; o Grupo Raies, de dança flamenca; o Coral Feliz Idade, regido pelo maestro Ilzo Muller Jr.; e as performances do Grupo Clowns.
O evento homenageará três personalidades marcantes da vida cultural da cidade: o cenógrafo e artista plástico Cyro Del Nero e os bailarinos e coreógrafos Marika Gidali e Décio Otero, fundadores do Ballet Stagium.

O evento em 25 de janeiro é uma pequena  mostra do que o projeto Ocupação Cultural pretende realizar de maneira contínua durante todo o ano de 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s