Pequena nostalgia de fim de ano

Desculpe
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava…

Amor eu sinto a sua falta
E a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava…

3 comentários Adicione o seu

  1. Linda música, linda letra. Nando é muito original quando faz a inversão: “Por onde andei?
    Enquanto você me procurava”.

  2. Fazia alguma tempo que não passava por aqui, não sei faz quanto tempo você mudou o layout. Mas achei essa template nova muito muito legal! =)

    Abraço,
    Leonardo Schabbach

  3. Mariana disse:

    essa música é linda. mexe comigo, muito…

Deixe um comentário

