Badalada Balada Literária

Vc estava achando que só esse calor infernal iria esquentar o fim de semana na cidade de São Paulo? Pois errou feio, caríssimo!
Começa HOJE a quarta edição da já badaladíssima Balada Literária.

Ainda é o Marcelino Freire o grande culpado por tudo. E, este ano, o autor homenageado será ninguém menos que Glauco Mattoso (adoro!!).
Programação completíssima aqui.

Nos vemos na Vila Madá! Fui.

2 comentários Adicione o seu

  1. Calores e escritores…Sampa repleta de letras e efeito estufa por todos os (re)(en)cantos, e o maluco aqui trocaria a brisa atlântica por tudo isso e mais o trânsito, barulho, energia, criatividade…creia, o paraíso pode ser um saco…

  2. Sérgio, querido… nem precisa me dizer: eu estou no paraíso. Um saco!!
    Mas no fim de semana eu volto ao caos, celeiro criativo de escritores, poetas e seres humanos veramente viventes. Troco o oxigênio por CO2, a rede pelo trânsito, as montanhas pelo asfalto. Vou viver.
    Beijo meu pra vc!

Deixe um comentário

