Já chegou aos 30?

Não se preocupe, caro leitor, trata-se de uma pergunta meramente retórica. Também ainda não atingi esta idade “redonda”, mas a rodeio desde meus 21 anos. Acho que é a crise-nada-econômica que nos invade.

E o pior é constatar que o tempo só anda para frente mesmo, e enfrentar que a sombra do futuro tantas vezes ainda há de encobrir nosso presente.

Dúvidas, emoções mais fortes, lágrimas mais econômicas… A famosa “sapiência” que antes vc só via em seus pais e tios mais VELHOS e que, finalmente, atingiu sua personalidade em cheio. Mudo: não se trata de sapiência (êta palavrinha velhamente respeitável… outra palavra idosa). Trata-se, isto sim, de prudência.
Antes você se jogava mais, não é? Arrependia-se menos, não é?
A palavra “planejamento” só era usada para véspera de viagens… e “cálculo” era uma matéria muito chata da faculdade… Calcular riscos, então, só se fosse os de levar um fora do cara de jaqueta de couro lá no balcão do bar (deixo que mudem os sexos, dependendo da situação do leitor).

Pois é… é a crise bem antes dos 30, que nos ronda a todos.
Acordei com ela e, de repente, me dei conta de que a dita-maldita já dividia minha cama em 2 há um bom tempo…

(Fel, feliz aniversário atrasado. E saiba que isso já me consola: saber que, não importa o que eu faça, vc sempre chegará na minha frente… hehehhe)

2 comentários Adicione o seu

  1. contonovela disse:

    Gente, ando ficando velho. Tão velho que nem fiz trinta ainda. Que será?

  2. Acho que a sapiência está te atingindo em cheio…
    Ou não? Ou será a… ah, deixa pra lá!

Deixe um comentário

