Por um Triz!

antesdobeijo2.jpg

Sabe quando a vida dá um salto, mostrando-nos novas perspectivas do olhar?
E, então, o mundo gira mais rápido.
E o coração percebe mais rápido.
E a vida muda. A vida muda. Mas fala nos teus olhos.

(É o que minha prima disse: só há constrangimento no silêncio quando não há ação)

****************

Bem, na hora eu entendi o que ele quis dizer, mas agora cheguei à seguinte conclusão: não existe “ir com calma”, nem rápido demais. Existe simplesmente “ir”, entende?

Poxa, nos conhecemos há mais de 10 anos e, desde então, sempre “ensaiamos” ficar juntos. Mas, com medo, nos afastamos, até a próxima reaproximação e assim por diante… eternamente?!

“We’re just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears….”

E desde quando eu aceito isso para mim? Viver numa eterna possibilidade que não se concretiza… Parece que não encontramos o “tom” certo, sabe?

Ele vem, abala meu mundo, me coloca no céu… e me tira o chão!

Eu amo esse homem! E sei que ele me ama também. Ele me olha bem no fundo dos olhos quando diz isso, e eu sinto em seu beijo que é bem mais que paixão. Mas parece que, envergonhado de suas atitudes para a frente, decide dar alguns passos para trás logo em seguida, entende?

Não? Bem, eu… eu entendo sim. Só estou cansada disso.

E não tenho respostas, não aceito receitas prontas. Mas tenho todo o tempo do mundo para descobrir.

Deixe um comentário

