Chávena e corpos

em


E ficaram assim, por mais de hora,
a tomar chá, quase na borda,
olhos nos olhos, e quase testa a testa. “- Ana Cristina César
entre as bocas:
a fumaça da cigarrilha
e o desejo.
Um beijo. Único. Perfeito.
O beijo.
(e os cravos dobraram a quina. quinta. venceram distâncias)
5 comentários Adicione o seu

  1. Anjo élico disse:

    Olá de agradecimento pela visita e comentários que muito me lisonjearam… ainda para mais vindo dum Triz excelente (que desconhecia). Logo mais colocarei um link para os distraidos como eu.
    Aparece, não te extingas.
    🙂

  2. Palhaço Bocudo disse:

    A propósito do teu último comment, a propósito deste “triz”, a propósito da coisa mesma:

    “O sexo é liga ausente, a senha para fugir da ilha. O despertar do sexo nunca vem como a aurora, cotidiana, pura, bela e simples. É muito mais, é o gosto forte da potência escorrendo pela boca, é o gosto dos mistérios do mundo, são todas as auroras reunidas num único momento, de morte. Tanto em mim quanto no Menezes o despertar do sexo veio cedo. Em mim um pouco mais sonolento, nele, a insônia total. Insônia minha e dele; e da casa inteira, e do prédio todo. Aos gritos, assim é o ritual de acasalamento dos felinos, selvageria nitroglicerinada. E eu, talvez por inveja daquela entrega, fixava os olhos e assistia seu desespero. Sempre desejei a entrega e nunca a tive, muita crítica na cabeça não faz bem.”

    A autora é Antonia Pellegrino, dona do blog http://www.invejadegato.blogger.com br. O Menezes a que ela se refere é o gato do título.

  3. Renato disse:

    romperam-se…

  4. Ana disse:

    Retribuindo as visitas… apareça qd quiser seu blog está linkado lá pra eu não esquecer nunca o caminho…rs…bjus

  5. Anita disse:

    Perfeito desejo, o beijo, sempre!

    bjs,
    Anita

Deixe um comentário

